Brigadeiros Gourmet

Andréa Dal´Lin

Avenida Iguaçu 2301 ap 52
Agua Verde - Curitiba-Paraná
41 9843 0822
41 91950034
dea_seixas@hotmail.com

SOBRE NÓS

Desde sua fundação em 2011 o Artes Gulosas vem cumprindo seu papel, aliando tradição e modernidade para cativar ainda mais nossos fregueses e atrair novos públicos.

E lá se vão muitos anos, tendo como objetivo maior agradar a todos, oferecendo aqueles produtos tradicionais ao lado de inovações que se consolidaram primando pela qualidade e excelência da materia prima, utilizando o que existe de melhor no mundo em cada segmento, item fundamental em nossa filosofia de bom atendimento. Nossos doces, cupcakes, bolos e tortas, enfim todos os nossos produtos são feitos artesanalmente, fresquinhos,  e executados com dedicação por nossa Culinarista e Confeiteira para agradar ao seu paladar.

Acompanhando os novos tempos onde as necessidades se tornam cada vez mais urgentes, inovamos ao oferecer a entrega de sua encomenda a domicílio de Domingo a Domingo. Possuímos o Delivery feito por pessoal capacitado para dar informações e sanar suas dúvidas.

O mais importante para o Artes Gulosas é buscar a união do que há de melhor, com valor e requinte, para satisfazer quem mais importa para nós que é você.

Nota aos visitantes

11/08/2015 16:54

Mantenha seus visitantes informados das novidades e eventos do seu site com frequencia. Você precisa manter seu site atualizado, para que seus visitantes visitem seu site com frequencia. Você pode usar os feeds RSS para divulgar novos artigos diretamente aos seus leitores.